Bem vindo!

Crossdressing é um fenômeno comum na sociedade, e nada mais é do que o comportamento de usar roupas diferentes do sexo feminino. Acesse AQUI e conheça nosso site e nosso grupo do whatsapp!!

Translate

sábado, 9 de maio de 2020

Abundancia - concurso da bunda mais bonita do grupo

As nádegas, também conhecidas como bunda, nalgas e quadril, são as duas partes carnudas e globulares que formam a parte posterior e superior da coxa. Cada uma das partes é chamada nádega ou nalga.



As nádegas, portanto, são constituídas por músculos responsáveis por movimentos das pernas, notadamente pelo movimento circular do fêmur.
Além da função biológica, esta parte do corpo assume uma função secundária, de cunho sexual, como zona erógena, cujo poder de atração, especialmente pelo sexo feminino, é evidente nas mais antigas esculturas feitas por humanos na pré-história, onde nádegas e seios são exageradamente ressaltados. Posteriormente, essa característica passou a ser usada em ídolos religiosos, representando fertilidade. Na atualidade, observa-se a atração das pessoas de maneira geral pelas nádegas de indivíduos de sexo oposto. O poder de atração nas nádegas de mulheres, por exemplo, é um forte apelo usado na publicidade de certos artigos de consumo predominantemente masculino, como cervejas, automóveis e alguns tipos de revistas (não necessariamente de conteúdo sexual).

Sua função sexual levou as nádegas a assumirem uma função terciária, de caráter social. Na maioria das sociedades humanas atuais, independente de sua indumentária típica (que pode mesmo chegar à nudez total), as nádegas são encaradas como áreas "tabu" do corpo humano, onde o toque só é permitido em casos de extrema intimidade. Em certas sociedades, no entanto, um tapa nas nádegas pode ser interpretado como um cumprimento ou um gesto de incentivo entre membros de um grupo social fechado, especialmente entre homens. Em muitos lugares, é considerada uma ofensa grave a exibição deliberada das nádegas nuas. 

Bundalelê é termo que designa o ato de mostrar as nádegas (denominadas bunda ou bundas no Brasil), baixando-se as calças e a roupa íntima, sem expor a genitália. Originalmente, diz-se mooning (em inglês) para referir-se ao ato, apesar de bundalelê ser considerado também um significado para bacanal e orgia. É um ato considerado ofensivo e normalmente feito em festas, quando seus praticantes (normalmente homens) já perderam suas inibições, dando-se a estas práticas. Pode ser uma forma de diversão, como nesse caso, ou de protesto. Igualmente, pode ser praticado parado, ou em um veículo em movimento, pressionando-se as nádegas contra o vidro. Em uma usagem figurada, Bundalelê pode significar simplesmente bagunça ou desordem.

Nós do http://cdzinhaclube.k6.com.br estamos criando o primeiro concurso da mais bela bunda do nosso grupo  do skype https://join.skype.com/lY3OuFxu2E43
Regra: Toda foto de bunda postada em nosso grupo automaticamente será postada em nosso blog!

Veja as regras clicando aqui

Bundas é um município da província do Moxico, em Angola, com sede na cidade de Lumbala Guimbo. Tem 37 817 km² e cerca de 4 mil habitantes. Fonte: Wikipedia

Bunda é um dos cinco distritos da região de Mara na Tanzânia, África Oriental. É circundado a norte pelo distrito de Musoma Rural, ao sul e oeste pelo lago Vitória e a região de Mwanza e a leste pelo distrito de Serengeti. A capital do distrito é também denominada Bunda e se localiza na rodovia asfaltada transnacional, que saindo do Quênia até a Zâmbia passa no país via Tarime. fonte: Wikipedia
 
Apoio: SecLife o chá natural que come gordura!
http://www.abreai.com/meuskype

https://whats.link/celynha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *