Bem vindo!

Crossdressing é um fenômeno comum na sociedade, e nada mais é do que o comportamento de usar roupas diferentes do sexo feminino. Acesse AQUI e conheça nosso site e nosso grupo do whatsapp!!

Translate

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Coma seu marido amiga!

Meu marido se revelou crossdresser antes de nos casarmos, antes nem sabia o que era e ele me explicou depois... e ele também tem um pau pequeno. Mas ele me liberou para provar por fora. Depois que topei e provei, nosso relacionamento melhorou 1000%; Melhor coisa do mundo sentir um cara dotado, (nem tanto de tamanho mas de grossura) A mulher quando senta e encaixa, a rola grossa pulsando... ela se sente mais mulher tem mais atrito. se sente mais puta. Quanto a ele, diz que me ama muito e adora que eu saio com um amante fixo. Enquanto ele fica em casa de lingerie e vestida de menina. Eu gosto de maquiar ele, quando saio com meu amante. Percebi que quando chego com cheiro de sexo, quando acabo de fazer um oral no meu amante ele me beija com mais intensidade... Veja mais aqui clicando aqui

Imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *