Bem vindo!

Crossdressing é um fenômeno comum na sociedade, e nada mais é do que o comportamento de usar roupas diferentes do sexo feminino. Acesse AQUI e conheça nosso site e nosso grupo do whatsapp!!

Translate

Cross Dressing Clube

Crossdressing é o ato de apagar traços estéticos de seu gênero através da utilização de roupas e comportamentos tradicionalmente associados ao sexo oposto. Homens podem se vestir como mulheres, enquanto que mulheres podem se vestir como homens. Apesar de não existir método correto ou errado de fazer crossdressing.
Normalmente o a palavra Crossdresser é confundida com transexualidade ou travestilidade, mas não há ligação alguma entre essas três categorias.
Crossdressing é um fenômeno comum na sociedade, e nada mais é do que o comportamento de usar roupas diferentes do sexo feminino.
E isso, para o indivíduo adepto à prática, é necessário para compor sua autoestima, seja todos os dias ou apenas vez ou outra. Em geral, não há regras.
Na experiência crossdresser não existe a necessidade de realizar alterações corporais como, por exemplo, terapia hormonal ou uso de silicone.
Além disso, ao contrário do que muitos pensam, a pessoa crossdresser não usa adereços do sexo oposto para se sentir exitada.
Ser crossdresser é apenas mais uma das formas subjetivas da sexualidade se expressar na sociedade.
Outro ponto importante para ser elucidado, é que a maioria dos crossdressers possui identidade de gênero masculina, ou seja, não se sentem mulheres.
Aliás, muitos possuem esposas e namoradas que apoiam e os auxiliam nas produções.
Pessoas crossdresser não são loucas ou devem ser “curadas”. São apenas seres humanos expressando a sua sexualidade.
No Carnaval, vários homens abusam da indumentária feminina, com seios e cílios postiços e isso é aceito porque se trata de uma fantasia. Fora da festa popular, porém, “montar-se” da cabeça aos pés não tem nada a ver com fantasia. “Eu não me visto para transar, não tenho ereção com isso, não tem nada a ver com um fetiche sexual”, diz Márcio.... - Veja mais em universa

Meu marido se revelou crossdresser antes de nos casarmos, antes nem sabia o que era e ele me explicou depois... e ele também tem um pau pequeno. Mas ele me liberou para provar por fora. Depois que topei e provei, nosso relacionamento melhorou 1000%; Melhor coisa do mundo sentir um cara dotado, (nem tanto de tamanho mas de grossura) A mulher quando senta e encaixa, a rola grossa pulsando... ela se sente mais mulher tem mais atrito. se sente mais puta. Quanto a ele, diz que me ama muito e adora que eu saio com um amante fixo. Enquanto ele fica em casa de lingerie e vestida de menina. Eu gosto de maquiar ele, quando saio com meu amante. Percebi que quando chego com cheiro de sexo, quando acabo de fazer um oral no meu amante ele me beija com mais intensidade... Veja mais aqui clicando aqui

Como funciona?
O que você faria se, ao chegar em casa encontrasse seu marido usando saia, lingerie, sapatos de salto alto, bijuterias e maquiagem? Se nunca pensou nisso, talvez seja o momento de avaliar a possibilidade. Há anos homens trocam os ternos e as gravatas por vestidos de seda e sandálias de tirinhas e mesmo assim continuam casados com suas mulheres, felizes com sua condição masculina. E, em muitos casos, elas nem sonham que isso acontece. Estes homens são chamados de cross-dressers, um título em inglês que procura distinguir os adeptos desta prática dos travestis que se prostituem. “Além disso, os travestis vivem o dia a dia como mulher, enquanto os cross-dressers, como homens”, explica...
Para a psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade da Universidade de São Paulo, tudo que foge do padrão causa estranheza e desconcerta as pessoas. “O preconceito se deve muito à falta de conhecimento e às tradições e conceitos arraigados, sem nenhuma base, de que este comportamento está ligado à sexualidade. Na nossa cultura ficou convencionado que a mulher é quem deve se arrumar, mas em muitas tribos indígenas quem se enfeita é o homem e ninguém questiona.” Eliane explica que os cross-dressers não têm dúvidas sobre seu gênero e não querem mudar de sexo. “Pode até acontecer de um cross-dresser ser gay, mas não é comum. Tanto que não encontrei homos...


Objetivos do Clube:
  • Reunir e aproximar simpatizantes e praticantes (maiores de 18 nos) que gostam desse fetiche chamado crossdresser: homem que se veste com roupas de mulher, mas não é necessariamente homossexual.
  • Promover encontros e excursões em cada uma das cidades que tiverem mais de 200 associados;
  • Oferecer informações, consultoria e apoio aos membros participantes;
  • Oferecer a oporunidade para que uma cdzinha (ou crossdressing) possa vivenciar uma semana ou um mês vivendo como mulher totalmente montada em uma casa em uma cidade em que ela é totalmente desconhecida! 
  • Oferecer um classificado para os associados que desejam conhecer homens ou cdzinhas para relacionamento afetivo
  • Reunir os membros através de nosso chat de bate papo com capacidade para até 250 mil membros (será o maior chat da internet);  
  • Promover o concurso Virtual da Mais Bela Cdzinha do Ano;
  • Do total das mensalidades de R$25,00 paga pelos associados, a metade do montante será revertida em um bônus (presente) para ser sorteado pela loteria federal aos membros pagantes. Para ser uma associada anote a conta 00033585-1 agência 0176 operação 013 e faça o pagamento em qualquer casa lotérica, pix ou agência da CEF e envie-nos o comprovante de depósito/pagamento para nosso e-mail!
Atendimento via skipe ou instagram ou whatsapp



http://crossdressingclube.blogspot.com/p/cros-dressing-clube.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *